sábado, maio 10, 2008
ORGANIZAÇÃO
Lá saiu o apito final que estava em segredo de justiça mas que bateu certo com o que o correio da manha ( sem til ) tinha publicado dias antes !!!!
Um pavão avermelhado, orgulhoso do seu trabalho ao serviço da causa de um invejoso orelhudo ( segundo consta, na sua faculdade ufanava-se por ser um benfiquista do norte ) ia debitando elogios à sua própria pessoa e lamentava-se de não ter podido ser ainda mais duro com aquilo que é realmente o espírito do apito … destruir o FC Porto e o seu Presidente.
Na verdade lisboa, os seus clubes, os vários governos e a comunicação social instrumentalizada nunca suportou que um Clube do Norte, da Cidade do Porto pudesse fazer frente ao ignóbil centralismo de que padecemos, como não suportam nada que lhes faça frente vindo de outros cantos do País.
Não suportam o sermos melhores, ganharmos bem sermos mais organizados, termos os melhores jogadores e o melhor Presidente, etc…
Naquelas cabeças isto não é possível, lembro um amigo que tinha uma empresa de sucesso com sede no Porto e que se rebolava de riso ao ver a cara de espanto dos lisboas quando, orgulhoso, mencionava esse facto. Para eles isto é impensável…
Daí que, não ganhando em campo tentaram ganhar na secretaria, inventando factos, difamando e armando-se em virgens ofendidas pressionando e contando com a conivência malévola dos poderes instituídos.
Não o conseguiram … o peru vaidoso, baseado em nada bem esperneou, não pôde ir além do que queria, já fala em alteração dos regulamentos.
Não nos tirou o Campeonato galharda e brilhantemente ganho…Subtraiu-nos 6 pontos mas tinha que ser logo este ano… temos pontos sobre a concorrência para dar e vender.
Suportar estes ataques, ganhar e logo com grande margem de manobra, a isto chama-se ORGANIZAÇÃO.
( A imagem foi retiada do Blog " Reflexão Portista " )
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário