terça-feira, outubro 24, 2006

Um excelente Blog para TODOS os PORTISTAS


Fixem bem e adicionem aos favoritos com urgência...
Este blog é excelente e ainda por cima feito por uma pessoa disponível que sem me conhecer se prontificou a ajudar na melhoria do meu, ensinando-me como colocar os " feeds " do NOSSO CLUBE.
Não foi por isto, mas passou para mim a ser leitura obrigatória.
Força Blue , continua a apoiar o FCP e a escrever boas crónicas como até aqui.
Um abraço.

2 comentários:

bLuE bOy disse...

Obrigado... o meu obrigado... mas não havia necessidade, carago!!... eheheheh
Ajudei-te numas dicas para o teu apenas de uma forma simpática e completamente desinteressada... aliás, acho que qq mail, deve ter sempre uma resposta... seja ela positiva ou negativa.
No teu caso, como era uma coisa em que me sentia de alguma forma à vontade para te dar uma ajuda, porque não haveria de ajudar?
Quando precisares de mais algo... tás à vontade... chuta lá que que eu logo vejo o que posso fazer para te ajudar... pq tb quando eu precisar, tb te chatearei... eheheheh
Jorge... olha lá uma coisa que me apercebi aqui no teu blog... porque não colocas um contador de visitas para teres uma percepção da receptividade do mesmo?... era capaz de ser uma boa ideia... se precisares de ajuda... manda noticias.
aKeLe aBrAço
http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Anónimo disse...

Na minha ideia todos os Nortenhos deviam apoiar o FCP, pois esta Força de Cidadãos com Postura devia fazer ver, e fazer inveja a todos os alfacinhas. Portugal é do Douro para cima. O TJV devia passar ao correr do Douro, (lado Norte). O Novo Aeroporto devia ser implantado no cruzamento Freixo E. Cinta-Moncorvo-Mogadouro, e o campo de treinos do FCP ao lado deste aeroporto. A capital devia ser o Porto, e o centro de decisões devia ser Freixo de Espada à Cinta ( mesmo à porta da Europa). Os políticos não pensam !
Bibo-Porto-Carago !