quarta-feira, fevereiro 11, 2009

Scolari e os enganos...



Scolari chegou a Portugal principescamente pago e certamente industriado por alguém, passou logo a tratar da sua popularidade. O remédio santo para conquistar o apoio dos portugueses foi de imediato tirar Vítor Baía - apenas o melhor da Europa na altura - e ostracizar o FC Porto.O centralismo caiu a seus pés.
Depois, aproveitando o parolismo deste povo veio com a conversa da Senhora do Caravagio e da bandeirinha na janela.O povão gostou, as donas de casa deliciavam-se com o paleio deste pastor de Igreja...
Foi feito herói nacional depois de ter perdido um campeonato da Europa em casa (!) com uma equipa fantástica - basicamente o Porto de Mourinho acabado de ser Campeão Europeu - e no Mundial resolveu "protegê um minino" mandando uma murraça num adversário.
Já em plena fase final da competição anunciou a ida para o Chelsea e permitiu a Deco abandonar o estágio indo a Barcelona transferir-se para ... o Chelsea.
Saiu de Portugal e não ganhou ... NADA !!! mas deu a ideia que ganhou tudo...Engano.
Logo os mais esclarecidos lhe vaticinaram aqui uma saída rápida do novo clube e previram o equívoco de Abramovich pois o seu futebol está demasiado ultrapassado e na Velha Albion não se aturam os seus discursos religiosos...
Lá foi para Inglaterra a procurar ser " special " mas foi sol de pouca dura.
Foi despedido com uma rica indemnização.
E o Burro é ele???

Sem comentários: