domingo, fevereiro 06, 2011

Se nada fizermos(como até aqui), somos mesmo uns parvos...




Sou da geração sem remuneração e não me incomoda esta condição.
Que parva que eu sou!
Porque isto está mal e vai continuar,já é uma sorte eu poder estagiar.
Que parva que eu sou!
E fico a pensar,que mundo tão parvo onde para ser escravo é preciso estudar.

Sou da geração ‘casinha dos pais’,se já tenho tudo, pra quê querer mais?
Que parva que eu sou!
Filhos, marido, estou sempre a adiare ainda me falta o carro pagar,
Que parva que eu sou!
E fico a pensarque mundo tão parvo onde para ser escravo é preciso estudar.

Sou da geração ‘vou queixar-me pra quê?’Há alguém bem pior do que eu na TV.
Que parva que eu sou!
Sou da geração ‘eu já não posso mais!’que esta situação dura há tempo demais
E parva não sou!
E fico a pensar,que mundo tão parvo onde para ser escravo é preciso estudar.



Espero que esta pertinente música e letra dos "Deolinda" seja um toque a rebate para todos....
Indignemo-nos que isto não vai melhorar com estes que lá estão nem com os que hão-de vir...
Urge mudar de política.

2 comentários:

dragao vila pouca disse...

Meu caro Jorge, comletamente de acordo. Pena que sejamos tão poucos e com tão poucos meios...

Um abraço

Jorge Aragão disse...

Isso é verdade, mas há que ir lutando...
E tu és um exemplo.
Abraço.