domingo, abril 06, 2008

PORTISMO



Pode parecer estranho que nos festejos do TRI esteja aqui a destacar Mc Carthy, agora a jogar em Inglaterra e que sempre apreciei.
Apesar de também fazer parte desta vitória pois jogou cá no primeiro ano desta saga, o que me leva a falar aqui dele foi a entrevista que deu ao " Mais Futebol " e que demonstra bem que quem passa por este Clube nunca o esquece. Chama-se a isto PORTISMO e só demonstra quanto o Porto é especial. Obrigado Benny e até sempre.
Passo a transcrever ...
«Muitos parabéns ao campeão português por esta época única, em que conseguiu vencer com tantos pontos de avanço. Espero que até final do ano possam somar a este título todos os possíveis, com mais golos marcados, mais vitórias, menos golos sofridos, melhores jogadores em cada posição, melhor treinador. Que ganhem em todos os campos»,
Benni diz sentir-se, também, campeão. «Tenho muitas saudades do clube e de toda a gente. Estou sempre atento ao meu clube, porque é assim que o sinto. Vivi os meus melhores momentos no Porto e em Portugal, por isso tenho um carinho especial pelos adeptos, pelo clube e pelo presidente», frisou.
E se tivesse de eleger um único momento, aquele que marca definitivamente a sua passagem pelo clube? «Foi quando regressámos ao Porto depois de termos conquistado a Liga dos Campeões. Chegámos já durante a manhã e estava toda a gente nas ruas. Eram sete da manhã e ninguém parava de festejar, gritar pelo clube. Foi o momento mais especial na minha carreira e nunca vou esquecer. É por isso que vou ser sempre dragão. O Porto é um clube que está no meu coração
»."

Sem comentários: