sexta-feira, novembro 14, 2008

Mobilizar, Resistir...



Espera-se mais uma manif rija, nesta luta contra uma ministra autista e um inginheiro que não lhe fica atrás.
Sugiro que quem não conseguir ir a Lisboa, se junte na sua Capital de Distrito fazendo assim várias concentrações à mesma hora.

2 comentários:

Unknown disse...

15.11.2008 - 09h33 - M. Silva, Porto
"A questão era a seguinte: Como é que este modelo de avaliação distingue de facto os professores que são excelentes. É uma dúvida que eu não consigo resolver." O Ministério consegue: tendo por base mais de 2/3 dos Professores, e ainda que estes mereçam o MUITO BOM e EXCELENTE consecutivamente, o facto de haver uma divisão em Professor e Titular, vai fazer com estes melhores Profissionais tenham como PRÉMIO não passar para lá do MEIO (!!!) da carreira! Isto sim é distinção e motivação! Com jeitinho estrangulamos todos no mesmo sítio, sem diferenciação e mais pobres!

Unknown disse...

15.11.2008 - 09h20 - M. Silva, Porto
Pois é, temos pena... mas a fase do “come e cala professorzeco” definitivamente acabou. Até que a Voz nos doa, denunciaremos os abortos legislativos que estes politicozecos criam arbitrariamente e cujas culpas, dos malefícios derivados da sua aplicação, a nós sempre nos foram (e são!!) assacadas. Não mais daremos a cara por esses "abortos imbecilizantes". É urgente que a sociedade definitivamente acorde e se expurgue deste nauseabundo populismo mentiroso. Em relação às mentiras publicadas relativamente ao Est. do Aluno, eis um de muitos esclarecimentos, que podem ser facilmente verificáveis no dia-a-dia das escolas do MEU País: (...) nota: aos colegas, um conselho: em vez de responderem a provocações, lutem por algo mais nobre e maior, denunciem o que está mal e que está para além do Umbigo de cada um!