terça-feira, junho 02, 2009

O silicone


Eu que sempre fui um bocado felliniano no que toca ao busto das mulheres, apreciador na juventude de uma Raquel Welch, Ursula Andress ou Jane Mansfield, nunca gostei das maminhas silicone que por aí proliferam em tudo quanto é sítio.
As fotos da Ana Malhoa na Playboy reforçaram a minha ideia, uma miuda bonita, com um corpo bonito, mas que ao pretender aumentar o peito estragou um pouco a pintura, a meu ver...
É evidente que quem sou eu para colocar em causa os gostos dos outros, mas dou por mim a pensar que se o corpo não for natural, apesar da minha pequena "fixação", prefiro estar com a Jane Birkin ou alguém como ela. O que também não está mal...

1 comentário:

Netbird disse...

Hummmmmm... ahh.... hummmmm....pensando melhor.... não, não vou comentar este post....