segunda-feira, setembro 21, 2009

A CONFAP do Sr. Albino e as ligações ao Ministério da Educaçãodo PS


Por “discordâncias internas sobre políticas de educação”
Cinco dirigentes da Confap demitem-se
21.09.2009 - 14h48 Lusa
"Cinco dirigentes da Confederação Nacional das Associações de Pais (Confap) pediram a demissão devido a “discordâncias internas sobre políticas de educação nacional”, anunciou o vice-presidente demissionário da estrutura António Amaral. O motivo da demissão prende-se com “as posições de apoio do presidente da Confap ao Governo” e ao facto de estas “não terem eco nas associações de pais do distrito de Setúbal”, que os demissionários representam, explicou António Amaral. A demissão dos dirigentes prende-se também com “sérias preocupações de que a Confap não vai por um caminho de independência” em relação ao poder político e ao actual governo, explicou ainda o dirigente associativo."

O inefável Sr. Albino, o " Pai da Nação", foi sempre um apoiante das políticas da sinistra ministra que pelos vistos dá bons subsídios à organização a que preside.
Esta demissão de dirigentes da CONFAP e denúncia de falta de independência de uma Associação que o devia ser chega algo atrasada mas, como diz o outro, mais vale tarde que nunca e sobretudo a tempo de Não se votar PS.

Sem comentários: