domingo, setembro 27, 2009

Dia de voto no meu antigo Liceu Alexandre Herculano



Em dia de eleições exerço o meu direito de voto no Liceu onde fiz a minha escolaridade e onde regressei muito mais tarde durante um ano como professor, o que me deu imenso gozo.
Sinto o LAH como se fosse a minha casa e tenho imenso prazer percorrer nestes dias os seus corredores, espreitar para as salas, contemplar as belas tílias dos recreios, recordar colegas, professores e muitas histórias lá vividas.
Hoje não fugi à regra, lá me demorei um bom bocado e como sempre senti-me muito bem.
À noite ... logo se vê se este estado de alma se mantém!!!

2 comentários:

eduricardo disse...

Que bom teres publicado imagens do NOSSO liceu!
Fizeste-me recordar o dia em que houve outra bandeira naquela varanda: 7 de Novembro de 1975.
Foi uma brincadeira efémera mas marcante.
Abraço

eduricardo disse...

Faltam 33 dias para publicares a fotografia da bandeira.
Aguardo ansiosamente.
Outro assunto:
Sabendo que te interessas por S. Pedro da Cova, aconselho-te duas espreitadelas em
http://samuel-cantigueiro.blogspot.com/2009/10/sao-pedro-da-cova.html
e em
http://alexandrepomar.typepad.com/alexandre_pomar/2009/08/maria-lamas-no-i.html
Abraço