segunda-feira, março 01, 2010

Os musicais em Londres





Ir a Londres e não dar um salto a um musical no West End não é a mesma coisa, apesar do preço ser algo elevado.
No entanto, com alguns truques e alguma sorte sempre se arranjam à ultima da hora nas agências, bilhetes mais baratos.
Já levo uns sete musicais londrinos no meu curriculo e assumo que desta vez ia um pouco de pé atrás pois achava que o Fantasma da Ópera, há 24 anos em cena, seria algo pesado e apetecia-me uma história mais alegre.
Preparei-me a preceito em Covent Garden, comendo um croissant e um ... Merlot Chauvignon que me soube pela vida, dirigi-me ao His Magesty Theater , com lotação esgotada, levei com um excelente musical, com magnífica cenografia e que não dava vontade de sair dali.
Na realidade esta gente não brinca en serviço, sendo notáveis na forma como encontram efeitos surpreendentes com soluções aparentemente simples, muito bonitas mas muito eficazes.
E o Fantasma lá passou para nº1 na minha preferência, seguido muito de perto pelo "We Wiil Rock You" com músicas dos Queen e que ainda está em cena.

Sem comentários: