quinta-feira, junho 02, 2011

UE esbanja milhões em festas e luxos!!!



Regabofe na UE ... Será bom que os europeus tomem consciência desta realidade e exijam líderes a sério, com um verdadero projecto... Senão, mais vale a UE implodir.. Já faltou mais!!!


"Durão Barroso, comissários e outro pessoal gozam férias em destinos exóticos e compram presentes caros em tempo de... austeridade"
PGM 2011-06-02 16:11 in Agência Financeira.


Ao mesmo tempo que os países europeus andam a fechar os cordões à bolsa e a contar os tostões para cumprir a austeridade imposta por Bruxelas, os membros da Comissão Europeia (CE) não se poupavam em despesas. Festas, viagens em jactos privados, limusines, hotéis de cinco estrelas e férias em destinos exóticos são apenas alguns exemplos dos luxos em que estes altos responsáveis europeus gastavam o (nosso) dinheiro comunitário.O «Daily Telegraph» publica uma longa reportagem, onde discrimina as descobertas de uma investigação levada a cabo pelo Bureau of Investigative Journalism sobre os gastos de Bruxelas. Conclusão: a CE gastou mais de 9 milhões de euros neste tipo de «mimos». " Ler o resto aqui.

Sem comentários: