quarta-feira, julho 25, 2007

Contra Dossier Apito Bermelho



Está em fase final a missão da Sra MJM quanto ao Apito Dourado.
Esta justiceira, armou-se de uma equipa de investigadores e todos confluiram para uma única direcção e finalidade que foi desenterrar os processos arquivados em relação ao Presidente do Futebol Clube do Porto com a ajuda de uma nóvel escritora de reputação incontornável e que agora até já tem segurança à nossa custa, tão preciosa ela é.
O objectivo é claro ... condenar a qualquer preço Pinto da Costa, descer o Porto de divisão e assim o clube do equipamento rosa já poderá ganhar qualquer coisinha.
Como temos sabido, o tal livro e o que lá vem escrito foi em grande parte orquestrado por uma tropa de elite de benfiquistas falhados.
Ora no espaço de discussão que é o Blog Bibó-porto-carago está-se a proceder à elaboração de um Contra Dossier onde constam falcatruas das " virgens impolutas " e que a investigação devia levar em conta mas que não interessa aprofundar.
Para ter acesso a este importante Contra Dossier podem ( e devem )consultar o referido Blog ou então clicar directamente no banner que se encontra por baixo do meu perfil e tomar conhecimento dos escândalos lá contidos mas que não contam para o campeonato.

1 comentário:

bLuE bOy disse...

Jorge, fantástico este texto... e aquele agradecimento por te teres tornado um dos nossos aliados, aliás, outra coisa não esperava de ti... agora, é hora de nos irmos a eles, carago! sem dó, nem piedade!!!
aKeLe aBrAçO,
http://bibo-porto-carago.blogspot.com/