domingo, novembro 07, 2010

Grande banhada e Viva o FC Porto.



Contra tudo e contra todos, o FC Porto esmagou hoje o clube do regime.
Foi uma grande lição de bola, o arrasar com a basófia arrogante dos seus dirigentes, acolitados pela impunidade da des-comunicação social centralista, pela promiscuidade de figuras gradas nos camarotes, além dos lugares estrátégicos na Liga, onde no dizer do seu presidente, "se vão fazendo as coisas por outro lado" e também nos túneis .
Pode acontecer a todos, pois pode, mas que soube bem, isso soube...
E o FC Porto continua a ser a única instituição do Porto e do Norte que não se baixa em relação à capital e mantém uma dinâmica de excelencia, não se deixando asfixiar.

1 comentário:

Anónimo disse...

Esta foi mesmo uma alegria como estava a precisar...
Grande vitória. Basta dizer isto, os números dizem tudo.
Lamento a péssima reportagem da TVI que, no programa desportivo dos domingos à noite, só passou quase as imagens dos golos e mais nada do jogo, gastando todo o tempo dedicado ao mesmo jogo com os comentadores a falarem, a carpir mágoas, sem fazerem qualquer tipo de reportagem do antes e depois, como é costume quando são os clubes de Lisboa a vencer... Uma tristeza, como foi triste a protecção aos mouros, inclusive com um eli a projectar foco luminoso na caminhada da claque benfiquista até ao estádio, todo aquele aparato de protecção ao autocarro vermelho como se fossem para uma guerra como a do Iraque, enfim...
Levaram, porém, a resposta dentro do campo!
Um abraço
http://longara.blogspot.com/