sexta-feira, novembro 20, 2009

Esta mulher tira-me do sério...

Tenho de confessar que desde que vi Sarah Palin na campanha americana fiquei de olho nela.
Agora saiu com algum brado uma foto sua na Newsweek em traje desportivo, o que me fez reactivar o interese pela personagem.
Ao olhar para esta conservadora senhora, não posso deixar de pensar que por trás dessa fachada se esconde uma mulher fogosa, capaz de no recato da alcova desfazer de forma selvagem o seu penteado, fazer um strip à maneira sem tirar os tradicionais óculos, utilizar dirty language, usar lingerie vermelha e preta, cinto de ligas, sapatos de tacão alto e tantos outros artefactos que podem contribuir para uma noite de fogo pondo o parceiro louco de desejo.
Dado ser muito improvável tirar a prova dos nove e não podendo fazer como S. Tomé ou seja, ver para crer, (e participar na festa) resta-me ficar a ver navios e a continuar a imaginar, pois como se dizia no Maio de 68, a imaginação é a nossa liberdade.
Pronto ... sei que devia consultar um psicanalista, mas ... fazer o quê???
( há coisas bem piores).

Sem comentários: