terça-feira, outubro 06, 2009

Promiscuidades ???


"Câmara de Lisboa salva Benfica
Por Graça Rosendo
A Câmara Municipal de Lisboa aprovou o projecto do Benfica para a Urbanização Sul, na zona do Estádio da Luz, que tinha estado na origem de um dos diferendos do clube com a Euroárea, avança a edição do SOL desta sexta-feira".

"Autárquicas – Lisboa
Apoios de Costa vão desde Eduardo Lourenço a Luís Filipe Vieira
por Lusa, 28 Setembro 2009".

Estas notícias estão já um bocado requentadas mas deixei-as para a última semana das autárquicas...
O Sr. Vieira, como cidadão, pode muito bem apoiar quem quiser, apoiou Sácrates, agora o Edil lisbonense.
Mas à mulher de César não basta ser séria, as notícias falam por si e podem levantar dúvidas na medida em que a resolução passou com os votos dos vereadores do PS. ( ler mais aqui).
E ainda me lembro dos apoios dados pelo Sr. Vilarinho ao PSD, faz um tempinho, sendo que a seguir o benfica viu resolvidos os seus problemas nas finanças!!!
A des-comunicação social centralista assobia para o lado mas se estas coisas se passassem a Norte, caía o Carmo e a Trindade!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Vamos lá ver se ainda se lembra de mim?, fui seu aluno do 7º ao 9ºe posso lhe dizer agora que terminei os estudos, foi o melhor professor contigo, lembro me de logo nas primeiras aulas de se por em cima da mesa de cócoras para a explicar a evolução física do homem ao longo dos tempos,dos famosos slides, mostrou-me e ensinou me a utilizar e a pesquisar na a Internet e pronto e muito mais. Agora vou deixar umas pistas para ver se chega a minha identidade:

Tive aulas na escola de eb 2.3 de S.P.c
devo ter sido o único aluno que viu fazer um teste em quinze minutos e tirar satisfaz +

estava na turma de uma rapariga que queria ter um filho "egipciano"
(aquelas processos de mumificação antes do almoço :()

vamos la ver se chega lá
sei que não devia colocar aqui mas pronto vai na mesma bluegama@hotmail.com

E com agrado que vejo que ainda vibra com o nosso clube e ainda mandas umas chamas nos mouros :)