terça-feira, maio 10, 2011

Ir ou não ir a Dublin



Claro que quem lá está é que interessa, ou seja, o FC Porto (e também o Braga) numa grande caminhada até à final...

Eu estive em Dublin em trabalho no passado Março e até consegui passar à porta do Estádio Aviva, decorria o intervalo do CSKA-Porto, estava o resultado em 0-0 e terminou depois com vitória nossa por 0-1.

Logo aí disse me parecer premonitório que poderíamos estar na final e já me via outra vez no Temple Bar ou nas redondezas do Estádio a beber uma Guiness ou uma não menos deliciosa Kilkeny, envergado a camisola e o cachecol azul e branco que levei a Gelsenkirchen...

Não contei no entanto com as partidas que as agências de viagem nos pregaram colocando os preços numa fasquia demasiado elevada face ao momento económico que uma cáfila desgovernativa nos provocou e me retirou já uma boa fatia do ordenado...

E até descobri que os Charter de Lisboa (!!!) eram mais baratos que os que vão partir do Porto!!!

Questões de contratação, disseram-me na agência ...

Questões de quem se preparava para uma festa lampiónica, com os tipos do Norte (se passassem o Villareal) a pagarem mais como de costume, digo eu. Lamentável.

Passamos, os lampiões foram para casa, eu verei a final em casa - e muito bem - acompanhado de amigos, Guiness e Super Bock....

Sem comentários: