quinta-feira, maio 07, 2009

Inquirições e Corrupção

Com este PS estamos a chegar a um extremo inimaginável.
Basta ler as notícias que retirei do Público, uma relativa à Presidente do Conselho Executivo da Secundária Infanta D. Maria, outra relativa à posição que subscrevo de um antigo dirigente do partido sobre a nova lei do financiamento dos partidos políticos.
Por estas e por muitas mais, chegou a hora de, nas eleições, lhes tratarmos da saúde.

" Rosário Gama tinha criticado o registo de faltas dos alunos
Apoiante de Alegre diz-se perseguida pelo PS por causa das suas declarações

06.05.2009 - 19h56 Graça Barbosa Ribeiro, in Jornal Público.
Rosário Gama, militante socialista apoiante de Manuel Alegre e presidente do Conselho Executivo da Escola Secundária Infanta D. Maria, acusou hoje o PS de “não aceitar o contraditório, mesmo vindo do interior do partido”. E, em declarações ao PÚBLICO, apontou como “sinal” disso as questões que lhe foram colocadas por deputados socialistas sobre declarações que fez ao “Expresso” e que, denuncia, revelam “uma atitude persecutória sobre quem manifesta uma opinião contrária à do poder”.


Ex-dirigente socialista indignado com nova lei do financiamento dos partidos
Henrique Neto: PS com Sócrates favoreceu corrupção

07.05.2009 - 10h29 PÚBLICO
Henrique Neto, empresário e ex-dirigente do PS afirmou hoje, em declarações ao Rádio Clube, que o PS de José Sócrates “favorece, facilita ou não combate claramente a corrupção". Neto comentava assim aquela que lhe parece ser a conclusão sobre a recente aprovação da lei do financiamento dos partidos.“O partido socialista da era Sócrates favorece, facilita ou não combate claramente a corrupção”. Afirmou Henrique Neto. "

Sem comentários: