sábado, maio 15, 2010

Depois das mães de Bragança, agora o moralismo em Mirandela!!!



Depois das mães de Bragança se terem revoltado contra as damas que lhes subtraíam a atenção dos maridos - se calhar cheios de razão,encantados com a diferença das meninas que eram tudo menos canastronas e convencionais, digo eu - agora é o escandalo de uma jovem monitora em Mirandela, das AEC's ( actividades de enriquecimento curricular)que resolveu posar nua para a Playboy talvez por querer, segundo li, ser modelo, talvez porque tenha recebido uma boa maquia que lhe compense o magro ordenado que recebe, antes que a vil cobrança de novos impostos por parte do des-governo a deixe ainda pior, ela que tem contrato precário.
Revolta-me esta pseudo moralidade e a importância que é dada ao caso, afinal se não se tivesse ligado, tudo estaria bem, não se falava nisso e eu não tinha cometido o pecado de desfolhar tal revista...
Ao que parece, a jovem Bruna até era competente, que é o que se pede a um profissional. O resto só a ela diz respeito, embora lhe tenha custado a transferência para outro posto de trabalho!!!
Custa-me ver uma gente que valoriza estas coisas, mas que não é capaz de dar um murro na mesa contra o estado em que está o País nem se manifestar contra quem nos colocou nesta enrascada económica devido a políticas erradas e de compadrio puro e duro, bem mais grave que mostrar um corpo (belo) desnudo.
Entretanto, no meio da pseudo-moralidade, a revista esgotou em Mirandela, o que me leva a crer que haverá gente que por trás do semblante indignado folheará com prazer ou por curiosidade a dita.
E se algumas senhoras vão sentir alguma inveja das "curvas" perdidas, alguns homens vão suspirar pela "Bruna" como fazia o Agildo Ribeiro quando no programa "Planeta dos Homens" fazia uma rábula inesquecível de professor de filosofia sempre a dizer ... "Ai a Bruna..".
Bruna, vai em frente, com coragem...

Sem comentários: