quarta-feira, março 23, 2011

Começou a ida ao Pote!!!


Portugal bateu no fundo faz tempo, hoje o governo demitiu-se e logo se iniciou a "ida ao Pote" - no eloquente dizer do líder do PSD, Passos Coelho !! - bastou ouvir os discursos que se seguiram à demissão.
Vamos para eleições que não auguram nada de bom. Em caso de vitória do PSD as políticas serão por certo ainda piores, a austeridade irá continuar, a precariedade idem, com a agravante do PS não correr com Sócrates - que se recandidatará - o que por si só é também outra desgraça.
Pena que dentro do partido não tivessem já arrumado com este senhor e o substituíssem por alguém mais credível, menos arrogante e menos mentiroso.
Talvez não se tivesse chegado a este estado de coisas...
Entretanto, para compor o ramalhete, a esfíngica figura de Cavaco pairará sobre todo este ambiente como se não tivesse largas responsabilidades nisto e continuaremos a afundar-nos com novos e inevitáveis pec's, intervenção estrangeira e mais outras descobertas de buracos financeiros ardilosamente escondidos durante o regabofe socretino e dos anteriores governos do PSD e CDS.
A finalizar, a pior parte, a dos portugueses, a quem se vai pedir que falem nas urnas e que, como de costume, vão votar nos artistas habituais.
Depois não se queixem!!!

Sem comentários: