quinta-feira, dezembro 04, 2008

Ensaio sobre a cegueira



O pior cego é o que não quer ver...
A ministra da des( educação ) qual ditadora, continua na sua obstinação. Instada a ir à Assembleia na República e depois de ter levado nas orelhas por parte da oposição, continua teimosamente a tentar não perder a face. O seu modelo está em farrapos, admite que ele tinha graves problemas mas ... há que colocar os farrapos em acção para mostrar à opinião pública que não vergou e que houve avaliação mesmo que seja " uma espécie de avaliação " pouco digna e séria.Fazer ...não interessa como ...
Para o ano até admite mudar ... pois, mas vem aí eleições e ela não será mais ministra.
Está a enganar quem? Provavelmente ela própria.
( imagem tirada daqui )

3 comentários:

MFerrer disse...

ÚLTIMA HORA:
COMUNICADO DO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO
21:00h, 5 de Dezembro de 2008

1 – Chegou hoje ao fim o processo de negociação das medidas tomadas pelo Governo no dia 20 de Novembro para facilitar a avaliação do desempenho dos professores.
2 – Os sindicatos, neste processo, não apresentaram qualquer alternativa ou pedido de negociação suplementar, pelo que o ME dá por concluídas as negociações, prosseguindo a aprovação dos respectivos instrumentos legais.
3 – O ME, mantendo a abertura de sempre, respondeu positivamente à vontade dos sindicatos, expressa publicamente, de realização de uma reunião sem pré-condições, isto é, sem exigência de suspensão da avaliação até aqui colocada pelos sindicatos. Foi por isso agendada uma reunião para o dia 15 de Dezembro, com agenda aberta.
4 – Os sindicatos foram informados que o ME não suspenderá a avaliação de desempenho que prossegue em todas as escolas nos termos em que tem vindo a ser desenvolvida.

Mário Nogueira, dadas as suas declarações nos telejornais de hoje à noite, é um mentiroso compulsivo e não pode ser um parceiro fiável para nada!
MFerrer

Anónimo disse...

Confesso, a contragosto, que não tenho percebido nada dos últimos desenvolvimentos! Alguém anda, com uma manifesta GRANDE FALTA DE VERGONHA, a brincar com a vida das pessoas! Até os deputados! (como se isso fosse novidade)

Anónimo disse...

"Estes" andam tipo baratas tontas a tentar por todos os meios (e blogues) desacreditar os Sindicatos, via Mário Nogueira! O que se esquecem, é que por muito que não concordemos com algumas das opções destes, ainda abominamos mais e na forma de rejeição compulsiva, a dita equipa ministerial. Sr. Ferrer, NUNCA esqueceremos o que eles disseram e fizeram! E já agora, tenham vergonha e parem com essa maldita propaganda, disfarçada de informação!