domingo, dezembro 14, 2008

Não quero trabalhar à 6ª feira



Gostei de ouvir Almeida Santos...
Os deputados devem ser poupados de votar à 6ª feira, na altura em que é mais penoso estar lá, eles não são máquinas, são homens e ainda por cima tem todo o direito de tratar da sua vidinha pois, coitados, ganham pouco e precisam de ganhar bem mais, a crise toca a todos!!!!!
Eu também não gosto de trabalhar à 6ª Feira, principalmente tendo, como tenho, o último bloco da tarde e sair às 18:35h, até acho que é um horário nada pedagógico pois também os alunos estão a afiar o dente para um regalado fim de semana.
Eu, que trabalho à 6ª, não posso apanhar um voo low cost por 0,1 centimos para Londres ... chatice pá ... já agora também não devia trabalhar à 2ª pois o fim de semana cansa e eu não sou uma máquina ...
Mas isto, claro, não se faz aos Deputados, pessoas eleitas pelo povo para o representar.
Enfim, mais um triste exemplo de como vai este país, absolutamente inacreditável.

1 comentário:

Anónimo disse...

Meu amigo, desejo-te um
http://jorgebloguer.blogs.sapo.pt/arquivo/Postal%20Natal1.jpg

;)

Quem é amiga, quem é?