segunda-feira, dezembro 08, 2008

Que entendimento???!!!???



Ando preocupado e perplexo com a próxima reunião entre a Plataforma e o inefável Secretário Pedreira, o actual falante do ME depois do apagão da ministra e do inenarrável Lemos.
O incendiário Pedreira fala em reunião,mas sempre garantino que o modelo se vai manter, acolitado com inimagináveis mensagens do ME por email a fim de pressionar os professores e meter medo!!!
Mário Nogueira fala em reunião sem condições até porque existe uma acta.Acho que deve publicá-la e já !!!
Para mim, vai ser mais uma reunião inconclusiva e por iso só me resta apelar, se os meus receios se verificarem, à continuação da luta que deve passar pela mais pura desobediência de TODOS e pela permanência na rua que é onde este des-governo nos teme mais. Até porque de certos sectores do Parlamento já sabemos que nada podemos esperar,depois de um fim de semana prolongado de 30 inúteis deputados.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olha que não... olha que não... já não acredito no fds antecipado! "Estão nas tintas" (A.B. dixit) ou...pior, bem pior que isso!